POLÍTICA DE PRIVACIDADE - EXCLUSÃO CONTA DE USUÁRIO

Para solicitar a exclusão da sua conta no Freto, você pode acessar o aplicativo, no menu “Meu perfil” e seguir o passo a passo abaixo.

 

1. Acesse o menu do seu aplicativo Freto
Acesse o menu do seu aplicativo Freto

 

2. Clique na área com seu nome
Clique na área com seu nome

 

3. Selecione a opção “Excluir Perfil”
Selecione a opção Excluir Perfil

 

4. Selecione o motivo da exclusão:
Selecione o motivo da exclusão:

 

5. Pronto, seu perfil será excluído.
Pronto, seu perfil será excluído.

 

6. Caso deseje recuperar o seu perfil, será possível dentro de 30 dias após a exclusão da conta. Após esse período, os dados serão excluídos permanentemente, e para acessar o aplicativo do Freto novamente, será necessário criar uma nova conta.
Caso deseje recuperar o seu perfil, será possível dentro de 30 dias

 

Caso deseje continuar por aqui, preencha o formulário abaixo para que possamos excluir sua conta freto.